Visão Mortal - Opinião em O Mundo Encantado dos Livros

Ok, agora é que foi… Depois de 19 livros e de muita emoção à mistura, este foi o livro que mais empolgada me deixou. Caramba! É verdade que todos os livros me deixam sempre com um sentimento muito especial e que nunca me desiludem, mas este foi aquele que mais surpreendida me deixou, principalmente com aquele final…
Estou neste momento a pensar se todos os livros, a partir daqui, irão seguir este caminho. É que se assim for não vou conseguir aguentar… (Brincadeira…vou devorá-los a todos!)
É claro que foram acontecendo muitas cenas às quais estamos habituados, como as cenas românticas e ao mesmo tempo divertidas entre a Eve e o Roarke, ou aquelas que envolve Peabody e Eve e até McNabb, mas houve ali momentos que me deixaram sem respiração e que me fizeram desejar saltar umas páginas e espreitar o final só para ver o que iria acontecer neste ou naquele acontecimento ou àquela personagem que tanto me deixava desconfiada. E quando pensei que a Eve não iria entender certas coisas ou se era eu estava a ver coisas a mais…pimba! Aconteceu aquilo… Sem respiração deixei-me envolver completamente na história e fui apanhada completamente desprevenida, pois não pensei que fossem aquelas as razões ou que chegasse àquele ponto…
Ao contrário de outras séries que andam por aí, esta tornou-se em algo que nos enche totalmente as medidas. A autora, tão conhecida por estes lados, sempre tem conseguido manter um ritmo nas histórias que conta, não deixando nada ao acaso e não apressando eventos, fazendo com que o leitor sinta que está a viver tudo o que lê, transportando-se mentalmente para aquele mundo. Peço, por tudo, que a Saída de Emergência não deixe de publicar esta série, que apesar de gigante, nunca desilude. Cheio de ação, mistério, romance e humor q.b. este é mais um livro que nos deixa a suspirar por mais…
Publicado em 7 Setembro 2018

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Listas de Recomendações

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business