Wicked Lovely - Amores Rebeldes, Crítica no Blog D´Magia

A minha crítica vai para o livro "Wicked Lovely:  Amores Rebeldes" de Melissa Marr, um livro o qual me surpreendeu pela positiva e muito!
Logo para começar o título não me convenceu e continuo a achar que não é adequado à história. Quanto à história em si, superou as minhas expectativas.
Inicialmente parecia mais um típico livro de criaturas imaginárias mas depois revelou-se ser mais do que isso! Acção do inicio ao fim, aprisionou-me de tal maneira que vontade de ler os seguintes é o que não me falta!
Aislinn uma adolescente como tantas outras tentava ser uma menina normal mas não o era! Ela possuía um dom, o dom de ver fadas! Enganem-se se pensam que isso é bom, pois neste livro as fadas eram más e por isso Aislinn tinha de fingir que não as via! Para piorar a situação uma das fadas interessa-se por Aislinn pois pensa que esta pode ser a rainha das Fadas! Aislinn ao descobrir entra em pânico e tenta evitar as fadas o máximo possível mas o inevitável acaba por acontecer...
Um ponto negativo no livro é ao longo de toda a história considerarem tanto homens como mulheres como fadas não sendo por vezes possível de identificar se o personagem é masculino ou feminino.
De resto a história é definitivamente apaixonante, com uma leitura bastante descontraída.
Publicado em 29 Abril 2014

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business